terça-feira, 11 de abril de 2017

A idade, o cachimbo!



Hoje acordei mais reflexivo, olhei-me no espelho e senti mais pesadamente o sinais da idade, minha barba já não reluz a cor preta que outrora teve, meus cabelos idem, uma certa nostalgia acessou meu ser!

Cabelos brancos me invadem a face, a cabeça, o corpo, já dizia o nosso saudoso Guimarães Rosa " o que tem de ser tem muita força"!

Peguei meu cachimbo de milho, toquei-o, vi que ele também tem seus sinais da idade, e quer saber, ELE FUMA MELHOR QUE DO QUANDO ERA NOVO!!!

Porra, se o cachimbo está melhor, eu DEVO TAMBÉM ESTAR!!!! KKKKKKKKKKKKK :)

Com esse pensamento abro essa terça-feira, agradecendo por ter chegado até aqui com amigos tão ilustres e queridos que consolidei nesse LONGOS ANOS DE SABOR DE TABACO!

Boas fumaças nos cerquem!!!

Um comentário:

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente