sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Cervejas Coruja Fora de série e latakia!

Prezados,  ganhei de presente esse kit de cervejas especiais da Coruja, a Coice eu já provei, as restantes estou na expectativa!  Hummmmmm

Em tempo,  tenho predileção de acompanhar cervejas com misturas inglesas,  na minha opinião harmonizam-se perfeitamente bem com latakia!!!

Fica a dica!

Na sequência posto minhas impressões sobre elas!

Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

2 comentários:

  1. ola confrade rovian ,gostaria de apresentar uma exelente cerveja que nasceu na cidade de campos do jordao ,estao relançando uma com o nome ( tripel) ,muito forte e escura para ter uma ideia ela tem um teor de fermentaçao 14,9 enquanto a maioria das cervejas é de apenas 4,5 ,,aproveito para fazer um convite a todos os confrades da arte de cachimbar a virem a campos do jordao na qual poderemos promover um encontro dos apreciadores desta arte, meu contato é 12-981143050 12-997408556 ricardo alves, um forte abraço e exelentes cachimbadas ...... obs: gente onde encontro half and half,,,,, abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigado confrade amigo, com certeza irei tentar experimentar essa cerveja, já que foi tão bem recomendada pelo amigo! Agradeço o convite e vamos combinar sim, muito obrigado!

    Em relação ao Half e Half parece que realmente não está mais chegando para o Brasil e os que têm chegado, não são como os antigos, parece que mudou o fabricante e a qualidade caiu demais!!! Infelizmente!!!

    Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente