terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Canivete Victorinox Adventurer Red

Prezados confrades e amigos, faço este post com imensa alegria, pois finalmente meus dias de cortar tabaco em plug com faca de cozinha de serrinha acabaram!!!!heheheheheheh Na última vez que abri um tabaco em plug, tive de recorrer a pequena e muito útil faquinha de serrinha, até que não foi de todo mal, mas convenhamos, poderia melhorar!

Assim, como relatei no post anterior, comprei um canivete Victorinox Adventurer Red especialmente para essa função, dentre outras tantas que esse maravilhoso canivete oferece! 

Optei pelo modelo Adventurer Red pelo tamanho da lâmina, tendo em conta que comprei principalmente para a função de cortar tabacos em plug, porém, o canivete veio com muitas outras funcões, o que agradou-me demais da conta!!!!

Não querendo me esticar muito, a lâmina desse canivete é maravilhosa, fina como uma navalha e firme para poder fatiar algo mais consistente! O fio impressiona, a qualidade nem precisa comentários né, estamos falando da marca Victorinox!!!

Abaixo as fotos,  com alguns pequenos comentários! Nem preciso dizer que tô mais feliz que porco na lama!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Canivete é lindo e firme, demonstrando toda sua qualidade!


A marca Victorinox é sinônimo de qualidade suprema!




A lâmina vem com uma trava

Afiado como uma navalha, mas firme, perfeito para cortar os tabacos em plug!







                               

   


 

               
 


Lâmina firme, firme, precisa!

                     


Ótima empunhadura!

           



Espero que tenham apreciado, agora só falta abrir um tabaco em plug!!!hehehehe


Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

P.S. Esse canivete comprei em Rivera!

5 comentários:

  1. Belíssimo canivete, confrade! Parabéns!
    Estou até considerando adquirir uma agora.
    Por coincidência, estou entrando nesse hobby também:
    http://ilaminati.blogspot.ca/
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado confrade, estou muito feliz com ele e surpreendido pela qualidade do canivete em si e pelo fio da lâmina, incrível!!!
      Em relação a facas, canivetes sempre tive um apreço especial por elas, até em virtude de ser interiorano e sempre se utilizar desses apetrechos nos churrascos e algumas vezes na vida campeira, o tempo porém me distanciou desse hobby, mas agora vendo a tua postagem no blog e com a compra desse canivete, dá uma tentação de ter mais!!!hehehe

      Muito bom o teu blog, lindos canivetes e facas, são uma jóias!!! Vou acompanhar e sucesso!!! :)

      Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

      Excluir
  2. ola amigos confrades ,realmente este canivete autentico suiço e de otima qualidade ,tenho uma a 6 anos e corta igual navalha ,uso para tudo quando vou acampar e logico é ótimo para limpeza do cachimbo,aqui em campos do jordao tem uma loja de cutelaria só vitorinox,alem de apreciador de cervejas,cachimbos tambem coleciono facas e canivetes ,abraços a todos e exelentes cachimbadas ,.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilha saber disso, acredito que acertei na escolha, realmente ele é muito bom, não perde o fio, já o utilizei para diversas finalidades confrade e em todas se saiu muitooo bemmm!!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente